Enquadramento
Este é o meu testemunho e a razão por que hoje em dia me dedico a este projeto.
Testemunho
“Eu sofria de problemas graves de digestão há mais de 12 anos.
Tinham-me operado à vesícula e fiquei exatamente igual. Procurei soluções com vários médicos e todos me diziam que não havia nada de grave. No entanto, as minhas dores eram fortíssimas, sofri imenso e muitas vezes essas dores interferiam com as minhas obrigações profissionais.
As dores e as cólicas horríveis continuaram por muito tempo.
Tinha também problemas na cervical e tinha que ter muito cuidado na forma como me sentava, como conduzia e até como dormia. Era algo para o qual eu não via solução…ia muitas vezes ao Osteopata e tentava fazer várias massagens por mês para manter o problema sob controle.
Em relação à alopecia foi algo que começou depois da morte da minha mãe…provavelmente devido ao stress que vivi nos poucos meses de vida que teve depois de um diagnóstico de cancro no cérebro nao operável.
Estas 3 coisas eram preocupantes, mas eu não conseguia uma melhora efectiva.
Sou uma pessoa muito saudável e sempre tive uma alimentação cuidada e fiz desporto, por isso acreditava que com esses cuidados poderia ficar melhor. Mas de facto eu não melhorava…
Quando me apresentaram os produtos Immunotec resolvi experimentar e pedi uma caixa. Comecei a tomar todos os dias como me disseram e ao fim de 4 dias estava muito melhor. Foi absolutamente incrível!
Os problemas de digestão estavam praticamente resolvidos, as dores na cervical foram-se embora e os problemas de alopecia ficaram 100% resolvidos.
Ao início eu não podia acreditar.
Comecei a investigar a empresa e os produtos e foi assim que percebi a seriedade e o respaldo científico que estes produtos têm.
Recomendo a todas as pessoas, mas muito especialmente a empresários, homens ou mulheres que têm que continuar a trabalhar e dar o seu melhor e que muitas vezes sentem que não tem a energia suficiente para o fazer. E sabemos que se tem problemas de saúde as coisas vão agravar-se ainda mais…
Hoje em dia tenho 65 anos…e sinto-me com 45.
Acho que não é preciso acrescentar mais nada…”